quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eu Assumo pra vsês que Eu Amo Esmalte...Principalmente os coloridos =)
Dicas de unhas, e tutorial de como decorar sua unha, vai ser uma das minhas principais postagens..Haha'

E pra começar escolhi essa pra vocês..
Pois é super Simples, Fácil, Rápido, e Prático ...
E acima de tudo é Linda e Delicada..!
Acho que só de olhar da pra vcs terem uma ideia de como se faz,
Uma dica que eu dou pra vcs, é que para ficar uma francesinha bem retinha, vcs usem uma fita, em cima da unha deixando apenas a pontinha de fora, ai vc pinta, espera secar bem e depois tira a fita.
Vcs vão ver como vai ficar um francesinha beeem retinha e linda!

Logo, Logo vou Providenciar um tutorial em fotos de como fazer essa unha!

Até Mais Vaidosas! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário