sexta-feira, 21 de junho de 2013

Protestos No Brasil...

Vaidosas estou aqui para falar sobre o que eu penso sobre esses Protestos pelo Brasil  =)
                                                                  (BR- 101)

Então eu acho lindo o Brasil unido e protestando contra, não só a passagem de ônibus, mais também contra a corrupção, e principalmente contra Violência!
Temos que correr atras dos nossos direitos SIM!
Nós temos que lutar por um Brasil com mais, Educação,Saúde,Segurança e com mais Respeito.
Precisamos principalmente de mais educação, pois é uma coisa que falta muito no nosso país, Um grande exemplo dessa falta de educação, são esses manifestantes mal educados, Que invadem o protesto passivo e acaba tornando tudo uma bagunça!



NÃO É DESTRUINDO A CIDADE QUE NÓS VAMOS TER UM BRASIL MELHOR!
Queimar ônibus,Carros,Pneus só vai poluir ainda mais o nosso planeta.
VAMOS PROTESTAR! Mais com Respeito, Com educação e Sem Violência.

PARABÉNS a todos vocês que deixam suas casas e saem pelas ruas, de cara pintada e cartaz nas mãos
usando todo respeito e educação!



(Todas as fotos que postei, foram dos protestos na minha cidade:  Natal- RN)



Nenhum comentário:

Postar um comentário